sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Salmo - Sl 39, 7-8a. 8b-9. 10. 17 (R. Cf. 8a.9a) - 19.01.2017

5ª-feira da 2ª Semana do Tempo Comum
19 de Janeiro de 2017
Cor: Verde

R. Eis que venho fazer, com prazer,
a vossa vontade, Senhor!

7Sacrifício e oblação não quisestes,*
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
não pedistes ofertas nem vítimas,+
holocaustos por nossos pecados,*
8ªE então eu vos disse: 'Eis que venho!'R.

8bSobre mim está escrito no livro:
9'Com prazer faço a vossa vontade,*
guardo em meu coração vossa lei!'R.

10Boas-novas de vossa justiça
anunciei numa grande assembléia;*
vós sabeis: não fechei os meus lábios!R.

17Mas se alegre e em vós rejubile*
todo ser que vos busca, Senhor!
Digam sempre: 'É grande o Senhor!'*
os que buscam em vós seu auxílio.R.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário