quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Salmo - Sl 39,2.4ab.7-8a.8b-9.10 (R.8a.9a) - 15.01.2017

2º Domingo do Tempo Comum
15 de Janeiro de 2017
Cor: Verde

R. Eu disse: Eis que venho, Senhor,
com prazer faço a vossa vontade.!

2Esperando, esperei no Senhor,*
e inclinando-se, ouviu meu clamor.
4Canto novo ele pôs em meus lábios,*
um poema em louvor ao Senhor.R.


7Sacrifício e oblação não quisestes,*
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
não pedistes ofertas nem vítimas,*
holocaustos por nossos pecados. R.


8E então eu vos disse: 'Eis que venho!'*
Sobre mim está escrito no livro:
9'Com prazer faço a vossa vontade,*
guardo em meu coração vossa lei!'R.


10Boas-novas de vossa justiça
anunciei numa grande assembléia;*
vós sabeis: não fechei os meus lábios!R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário