segunda-feira, 6 de março de 2017

Salmo - Sl 137, 1-2a. 2bc-3. 7c-8 (R. 3a) - 09.03.2017

5ª-feira da 1ª Semana da Quaresma
9 de Março de 2017
Cor: Roxo

R. Naquele dia em que gritei,
vós me escutastes, ó Senhor!.

1Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,*
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
Perante os vossos anjos vou cantar-vos*
2ae ante o vosso templo vou prostrar-me.R.

2bEu agradeço vosso amor, vossa verdade,*
2cporque fizestes muito mais que prometestes;
3naquele dia em que gritei, vós me escutastes*
e aumentastes o vigor da minha alma.R.

7cestendereis o vosso braço em meu auxílio*
e havereis de me salvar com vossa destra.
8Completai em mim a obra começada;*
ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Eu vos peço: não deixeis inacabada*
esta obra que fizeram vossas mãos!R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário