terça-feira, 21 de março de 2017

Salmo - Sl 29, 2.4. 5-6. 11.12a.13b (R.2a) - 27.03.2017

2ª-feira da 4ª Semana da Quaresma
27 de Março de 2017
Cor: Roxo

R. Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes!

2Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes,*
e não deixastes rir de mim meus inimigos!
4Vós tirastes minha alma dos abismos*
e me salvastes, quando estava já morrendo!R.

5Cantai salmos ao Senhor, povo fiel,*
dai-lhe graças e invocai seu santo nome!
6Pois sua ira dura apenas um momento,*
mas sua bondade permanece a vida inteira;
se à tarde vem o pranto visitar-nos,*
de manhã vem saudar-nos a alegria.R.

11Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade!*
Sede, Senhor, o meu abrigo protetor!
12aTransformastes o meu pranto em uma festa,*
13bSenhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!R.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário