terça-feira, 21 de março de 2017

Salmo - Sl 39(40),7-8a.8b-9.10,11 (R. 8a.9a) - 25.03.2017

Anunciação do Senhor . Solenidade
25 de Março de 2017
Cor: Branco

R. Eis que venho fazer, com prazer,
a vossa vontade, Senhor!

7Sacrifício e oblação não quisestes, *
mas abristes, Senhor, meus ouvidos;
não pedistes ofertas nem vítimas, +
holocaustos por nossos pecados, *
8aE então eu vos disse: "Eis que venho!"R.

8bSobre mim está escrito no livro: +
9"Com prazer faço a vossa vontade, *
guardo em meu coração vossa lei!"R.

10Boas-novas de vossa justiça +
anunciei numa grande assembléia; *
vós sabeis: não fechei os meus lábios!R.

11Proclamei toda a vossa justiça, +
sem retê-la no meu coração; *
vosso auxílio e lealdade narrei.
Não calei vossa graça e verdade *
na presença da grande assembléia.R.
Fonte CNBB


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário