terça-feira, 14 de março de 2017

Salmo - Sl 88(89),2-3.4-5.27 e 29 (R. 37) - 20.03.2017

São José, esposo de Nossa Senhora . Solenidade
20 de Março de 2017
Cor: Branco

R. Eis que a sua descendência durará eternamente.

2Â Senhor, eu cantarei eternamente o vosso amor, *
de geração em geração eu cantarei vossa verdade!
3Porque dissestes: "O amor é garantido para sempre!" *
E a vossa lealdade é tão firme como os céus.R.

4"Eu firmei uma Aliança com meu servo, meu eleito, *
e eu fiz um juramento a Davi, meu servidor.
5Para sempre, no teu trono, firmarei tua linhagem, *
de geração em geração garantirei o teu reinado!"R.

27Ele, então, me invocará: `Â Senhor,vós sois meu Pai, *
sois meu Deus, sois meu Rochedo onde encontro a salvação!'
29Guardarei eternamente para ele a minha graça *
e com ele firmarei minha Aliança indissolúvel. R.
Fonte CNBB


Leia também:
Mensagens de Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário