quinta-feira, 27 de abril de 2017

Salmo - Sl 30, 3cd-4. 6ab.7b.8a. 17.21ab (R. 6a) - 02.05.2017

3ª-feira da 3ª Semana da Páscoa
2 de Maio de 2017
Sto. Atanásio BDr, memória
Cor: Branco

R. Em vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito.

Ou: Aleluia, Aleluia, Aleluia

3cSede uma rocha protetora para mim, *
3dum abrigo bem seguro que me salve!
4Sim, sois vós a minha rocha e fortaleza; *
por vossa honra orientai-me e conduzi-me!R.

6aEm vossas mãos, Senhor, entrego o meu espírito, *
6bporque vós me salvareis, ó Deus fiel!
7bQuanto a mim, é ao Senhor que me confio.
8ªVosso amor me faz saltar de alegria.R.

17Mostrai serena a vossa face ao vosso servo, *
e salvai-me pela vossa compaixão!
21aNa proteção de vossa face os defendeis *
21bbem longe das intrigas dos mortais.R.
Fonte CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário